Skip to content

Fotos

21/07/2011

Antes de mostrar as outras fotos da viagem vou postar algumas que tirei com minha nova câmera, a Nikon d90. Gente, eu tiro foto de tudo que vejo pela frente, sem noção mesmo, tirei foto até de uma barata e minha mãe disse que eu tava surtando. Então vou compartilhar muitos cliques por aqui. Agora nota de falecimento: meu notebook foi pro brejo. Vou ter que comprar outro o quanto antes, e tô achando que muito em breve vou falir. Bom, estou postando essas fotos pra saber a opinião de vocês, se o tamanho da foto está legal assim, ou se acham que tá podrinho, coisa e tal. Fala que eu te escuto!

24 Comentários leave one →
  1. 21/07/2011 1:33 PM

    Que lindas fotos, é assim mesmo quando ganha um camera nova a gente quer fotografar tudo, rs
    Mas tirar foto de qualquer coisa, eu ainda sou assim.
    Tem um sentimento, um detalhes que tem espírito de fotografa sabe, mas tem gente que sou louca, sabe! ¬¬
    Achei muito bacana suas fotos o tamanho tb, se quiser mais informações sei loucais que dá aula de fotografia para você aperfeiçoar seu hobby.

    ;*

    • 21/07/2011 1:43 PM

      Oi Mari, tudo jóia? Mesmo com a câmera velha eu fotografava tudo, kkkk. Eu comprei a máquina mais para o consultório e acho que inicialmente pretendo fazer um curso de fotografia odontológica, depois vou querer fazer de fotos gerais, se souber de alguém pode me avisar sim, obrigada. Bjocas

  2. Jairlany Oliveira permalink
    21/07/2011 2:09 PM

    Aii não vale… To morrendo de inveja !!!
    haha, ela é realmente otima… Tô louca por uma… kkkk
    Adorei seeu blog, flor !!
    E agora irei gostar mais… Fotos com otimas resoluções *_*
    hehe, Bjos..

    http://cuidandodovisual.wordpress.com

    @Jairlany2603 – Segue no Twitter, sempre novidades por lá… Bjos !!!!

  3. 21/07/2011 2:26 PM

    Lindas, amei as das flores.

  4. 21/07/2011 2:40 PM

    Adorei seu blog.

    http://www.ffash.com.br

  5. 21/07/2011 3:47 PM

    Opa muitas fotos estão por vir rsrs.
    Adorei

    beijos

  6. 21/07/2011 6:26 PM

    gostei de todas, mas a última é a minha favorita ^^
    meu namorado está atrás de uma câmera, nikon ou canon.. vc comprou pela internet?
    bjinho

    • 21/07/2011 9:11 PM

      Tanto a nikon quanto a canon são muito boas! Eu comprei no Paraguai na loja Nippon, a caixa com o kit da d90. Lá no Paraguai tem muita loja que vende, mas nem todas são de confiança. Dá uma pesquisada na internet que deve ter num preço bom! bjoss

  7. 21/07/2011 11:57 PM

    adorei ADOREI as fotos!! ahahah nada “podrinho” =D *

  8. 22/07/2011 2:10 AM

    Essa foto é um sonho de consumo ne, as fotos ficam lindas, de profissional. Senti falta da foto da barata hauha
    🙂

    Essas flores estão lindas, com o fundo embassado!

    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com/

    • 22/07/2011 3:01 AM

      Fiquei com medo de comprometer a saúde das minhas queridas leitoras com a foto de barata. Mas fica pra próxima! kkkk
      Beijos

  9. namorado da pat permalink
    22/07/2011 3:58 AM

    essa primeira foto da flor amarela ficou muito profi, parece até 3d

  10. 22/07/2011 5:21 AM

    Adoooro cameras novas! A minha é Canon, tira foto como nenhuma outra que já tive, é semi, mas agora quero uma profissional, haha. É viciante! Faça muitos e muitos cliques pra gente!

    Beijoss

    • 22/07/2011 2:02 PM

      Deve ser viciante mesmo, já tenho vontade de ter mais lentes!! Pode deixar que vou fazer muitos cliques! Beijos!

  11. 22/07/2011 2:56 PM

    gentee eu fazia isso também, da uma olhada nas minhas primeiras fotos do blog, tem foto nada a ver!
    que delicia, as fotos ficaram lindas, que lente é essa? beeijão

  12. 01/08/2011 7:05 PM

    ARRASOU nas fotos! Já passei por isso de querer fotografar tudo o que vê pela frente. hahaha Mas pra mim, foi mais uma fase. Agora estou mais seletiva, e até chata para fotografar.

    Mas aproveita bastante essa cam nova!!!!

    Beijo!!

    • 01/08/2011 11:57 PM

      Olha, Jenny, eu nunca fui muito seletiva não, sempre gostei de fotografar tudo, mesmo com as máquinas antigas, kkkkkkk. Espero um dia fotografar como você, cê sabe que sou sua fã!! hehe
      Beijo

Deixe um comentário

