Skip to content

Garimpando: Zara

22/07/2011

Hoje vou mostrar pra vocês a persistência de uma pobre moça (eu). Confesso que sempre entrava na Zara e achava os preços salgados por se tratar de uma loja de departamentos e acabava não levando nada. Durante meses namorei um vestidinho  preto de lacinhos, mas eu desistia pensando que um dia o preço dele abaixaria. Um belo dia (ontem) eu encontrei apenas uma peça do mesmo vestido exatamente do meu tamanho por R$100 pilas e pensei: “É agora ou nunca”. Passei o vestido no caixa e eis que o vestido me saiu por R$39 pilas, pois estava na liquida! Acabei levando outro que custava o mesmo preço. Olhei, olhei, e não vi nenhum defeito neles, mas a Zara tem mania de colocar umas peças bem acabadinhas na liquida, fiquem de olho. Agora é a hora pra quem ficou de olho em alguma peça durante a estação. Esses vestidinhos são bem atemporais para mim, do jeito que eu gosto, e por isso fiquei mega feliz com as compras.

16 Comentários leave one →
  1. 22/07/2011 3:53 PM

    Nossa que vestidinhos mais fofos flor, valeu super a pena esperar né! Esse de lacinho é liindo demais, adorei!
    Beijo e bom fim de semana pra vc
    http://www.maybeitsjustcarol.blogspot.com/

  2. Long Haired Lady permalink
    22/07/2011 4:35 PM

    Amei o de lacinhos!! Adoro quando a visita ao caixa nos surpreende hahaha
    Eu não tenho um bom relacionamento com a Zara hahaha fui uma vez só lá, faz algumas semanas, em liquidação, claro hahahaha
    Mas naaaada me serviu!! Bom, deu pra ver pelas fotos que eu sou grandinha né, o G deles tá mais pra M.
    Enfim, voltei frustrada e quase fiquei presa numa camisa no provador hahahahahah

    Beijocas!!!

    • 23/07/2011 7:06 PM

      Eu não gosto muito é da modelagem das blusas da zara. Vc pega, acha que vai vestir tipo uma batinha soltinha e quando veste fica grudado no corpo (e eu tenho pavor de blusa grudada no corpo)!! Mas os vestidinhos costumam vestir bem.
      Beijocas!

  3. 22/07/2011 4:42 PM

    Que lindos os vestidos! Ainda bem que não tem zara aqui por perto! Eu ia me acabar! 😛

    beijos

    • 23/07/2011 7:08 PM

      Foi a primeira vez que comprei na zara, acredita! Acho caro, uma vez vi um vestido de laise por 300 pila, daí minha mãe viu e fez um igualzinho por menos de 40 pilas pra mim. Bjss

  4. 22/07/2011 7:40 PM

    Super fofos os vestidos! Amo a Zara, mas as vezes também acho os preços um pouco salgados.. beijinhos

    http://www.marcelasanches.com.br/
    @msanchesb

  5. 23/07/2011 12:46 AM

    Ameei os dois, que fofura esse de lacinho, e o preto bem mulherão o modelo. Valeu a pena esperar mesmo né? Beeeijos.

  6. 23/07/2011 1:50 AM

    39 Reais, pooooooode Arnaldo?
    Adoreeeei!

  7. 23/07/2011 4:55 PM

    Vamos por partes …
    Primeiro: adorei te ver no blog, tava com sdd de passa aqui e te ver pr lá!
    Segundo: maquina nova é tenso hahaha, a gente fotografa tdo mesmo, parece q nao tinhamos vida antes né!? hahaha..sei bem!
    Terceiro: ja comentei isso num blog uma vez e no twitter.. me recuso a comprar na Zara, é tdo um absurdo pra loja de departamento. 500 blusas iguais e tdo de 150 pra cima!? Jamais … prefiro paga 200/300 em uma loja q nao faça por metro hahahaha!
    bjooooos

    • 23/07/2011 6:06 PM

      Exatamente o que eu penso. Foi a primeira vez que comprei na Zara e só comprei pq estava barato e eu tava doida num vestido assim! Mas fora de liquida, nem pensar! Ainda mais eu que sou adepta do baratex way of life. Tb acho que a renner está muito cara. Vejo umas blusinhas toscas por 100 pilas, meio sem noção…
      Que bom que gostou da volta do blog! Bjocas

  8. Ana e Ellen permalink
    26/07/2011 9:17 PM

    Lindo demais o vestido de laçinhooooo! *-*

    Passa lá no meu blog tb, ta rolando sorteio!
    http://sombrinhaazul.com
    Bjs
    Ana

  9. 02/08/2011 5:31 AM

    Não é só voce que acha que a zara tem um preço meio salgado não, tbm acho! Principalmente por ser de departamento =/
    Seu vestidinho foi um super achado mesmo! E muito charmoso! 😉
    😀

  10. Gabriella permalink
    07/08/2011 4:56 PM

    Eu também acho isso da Zara, mas as coisas que tem lá são tão lindas :~~. Adorei o vestidinho e você deu uma baita sorte hein!!

Deixe um comentário

