Skip to content

Smurfando

19/08/2011
tags: , ,

Ontem foi dia de dar uma smurf volta pelo shopping, para assistir ao filme dos Smurfs. Gente, sempre fui apaixonada por aquelas criaturinhas azuis. Eu vou confessar algo a vocês: Eu já fui uma Smurfete! Costumava me vestir de Smurfs na clínica de perio da faculdade, com o combo gorro branco e pijamão+ avental cirúrgico azul.

Hoje não fazem mais desenhos como antes, né? Eu adorava os Smurfs, os Muppets (eu ficava doida pra ver a cara da Nanny), Doug Funnie, O fantástico mundo de Bob, A família dinossauro, Os ursinhos carinhosos e Punky – A levada da breca. Hoje os desenhos são basicamente sobre superpoderes, heróis, e outras historinhas que dão sono. Cadê o toque de fofurice?

Ps. Esse lookzinho usei para ver meus amigos Smurfinhos em 3D.

50 Comentários leave one →
  1. 19/08/2011 3:16 AM

    OMG! Os smurfs também são da minha época 🙂 amava os desenhos e seriados de “antigamente”, rs.
    Ah! O look tá lindo, essa ankle é perfeita.
    Bjos!

  2. 19/08/2011 3:57 AM

    Adorei o look!
    Super lindo… E os shoes? Perfect!
    Beijooo
    http://www.smooch.com.br

  3. Tati permalink
    19/08/2011 4:17 AM

    Nossa, como você é lindaaa!!! Amei o blog, amei seus looks, vou vir aqui sempre!!!
    Muito obrigada pela visita no meu cantinho, estou te aguardando mais vezes.
    Beijos
    Tati
    http://nopaisdasentrelinhas.blogspot.com

    • 20/08/2011 2:13 AM

      Que bom que gostou do blog 🙂 Pode deixar que voltarei sempre no seu 🙂
      Beijos

  4. Long Haired Lady permalink
    19/08/2011 1:28 PM

    Muito linda!!
    Momento frustração: eu realmente não lembro de ter visto Smurfs quando eu era pequena. Mas assim, nadica de nada!! Amo todos os outros que você citou, esses eu assistia direto, mas eu queria saber o que raios eu estava fazendo na hora dos Smurfs!! hahahah

    Adorei as fotos do post anterior!!

    Muitas beijocas!!

    • 20/08/2011 2:16 AM

      Ai, eu lembro deles cantando Lalalala, dos cogumelinhos, de tudo. Era muito fofo. Se vc assistir ao filme vai achar um amor de tão fofo!!
      Beijocas :**

  5. 19/08/2011 1:42 PM

    lindo o look
    to mega curiosa pra ver o filme
    adorava smurf tb!

    mil beijinhos
    kammy

  6. 19/08/2011 2:54 PM

    Eu também assistia todos esses e adorava!
    Aai que saudade…
    hehehe

    Essa wedge é uma graça de linda (:

    Beijos!

  7. 19/08/2011 4:52 PM

    Adorei seu look, principalmente as sandálias! Não sei se vc já sabe, mas parece que a Disney vai lançar um filme dos Mupets! Estou curiosa para assistir!

    Beijos e Morangos

  8. 19/08/2011 5:08 PM

    Tu és lindissima!

  9. 19/08/2011 5:55 PM

    linda as fotos!! Mandou mto bem!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  10. 19/08/2011 5:55 PM

    Ainda não consegui assistir esse filme, minha amiga viu e adorou! E que linda a sua wedge!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  11. 19/08/2011 5:58 PM

    Amei o look!
    To doida pra ir ver o filme.
    Adorava todos esses desenhos tb! E os de hoje em dia são péssimos… a maioria são de luta…
    Beijos

  12. 19/08/2011 6:21 PM

    oi guria! adorei teu look, principalmente as lace-up boots!
    qual o modelo da tua camera? as fotos estão muito bem tiradas.
    beijo!

  13. 19/08/2011 7:05 PM

    Estou doida pra ver esse filme tb viu *-*
    Quanto ao look está simples e lindo, amei as fotos!
    beijo beijo, ótimo fimdesemana 😀

    http://lladodedentro.blogspot.com/

  14. 19/08/2011 8:51 PM

    Quero MUITO ver Smurfs ! Parece ser suuper legal e fofo :} O look tá lindo. Beijinhos :*

  15. 19/08/2011 11:03 PM

    Olá! Obrigada pela visitinha e volte sempre!
    Amei seu blog! Suas fotos são lindas!
    Legal que ontem tb assisti os Smurfs! Muito fofo o filme!
    Beijos,
    Claudia

  16. 20/08/2011 12:06 AM

    Adorei o look!
    Ainda nem vi smurfs, mais to doida pra vê!
    Beijos

    http://www.itsmekarlla.com

  17. 20/08/2011 1:18 AM

    Oi Pat! Eu tô louca pra assistir esse filme, deve ser super fofo né… o look ficou lindo, adorei a correntinha!
    Beijo e boa noite pra vc
     Just Carol

  18. 20/08/2011 1:26 AM

    Diz a minha mãe que eu era fanática pelos Smurfs, mas nem fui ver o filme, hehe.
    Adorei sua maquiagem. 🙂

  19. 20/08/2011 4:54 AM

    Quero ver os Smurfs também ❤
    Lindo look! Beijinhos!

  20. 20/08/2011 4:55 AM

    só corrigindo aqui! sei lá porque meu nome saiu desse jeito no comentário anterior! uhauhauhauh

  21. 20/08/2011 8:11 AM

    a família dinossauro e os ursinhos carinhosos!!! vou chorar de saudades!!! =DD lindona, seu cabelo está liiiindo e o look com muita classe também!! =D *

  22. 20/08/2011 2:32 PM

    Adoramos o look,ficou maravilhosa.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi,designers de jóias.
    Super Beijos da Glorinha.

  23. Glorinha permalink
    20/08/2011 2:38 PM

    Adoramos o look,ficou maravilhosa.
    Desejamos um ótimo final de semana.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

  24. 20/08/2011 3:52 PM

    fofa que look divino, bem que você poderia participar do concurso que está rolando la no Oh!T *–*

    • 21/08/2011 10:30 PM

      Obrigada, Isac 🙂 Vou tentar, pq tá difícil de tirar fotos externas esses dias . :*

  25. 20/08/2011 3:54 PM

    o look está incrível!!!

  26. Páua permalink
    20/08/2011 5:18 PM

    Concordo com vc… não fazem mais desenhos animados em série como antigamente. Mas o público dos desenhos tem mudado também!

    Ainda não tive tempo para ver os Smurfs, também adorava!

    Adorei o look e suas fotos. =*

  27. 20/08/2011 7:56 PM

    Toda linda e delicada!
    Adorei!
    e amei o filme tb!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  28. 20/08/2011 9:08 PM

    Hoje os desenhos não são mais feitos para crianças, e aliás, nem as crianças são mais como antigamente…
    Um ótimo final de semana.

    http://zapatariabr.blogspot.com

  29. 20/08/2011 9:18 PM

    Eu tbm amaaaaava Doug, O Fantástico Mundo de Bob e Punky! Nossa eram bons mesmo! Agora só tem esses desenhos japoneses de luta pros meninos e desenhos fúteis tipo Polly pras meninas [acho fútil pq é uma menina que tem avião, aí a outra fica com inveja… e o pai da outra é mais rico.. não gosto]
    Bons tempos eram os nossos desenhos né Pat?!
    Amei seu look! Quero uma calça jeans bem justinha que nem a sua! É jeans ou é aquelas tipo montaria??
    bjs

    • 21/08/2011 10:28 PM

      Oi, Mércia 🙂 Esse calça é uma legging preta, mas não é daquelas fininhas, por isso parece ser de montaria pela foto. Eu tenho 3 leggings jeans da C&A e renner, que custaram bem baratinho e eu uso direto. Tenta procurar nessas lojas que acho que vc acha!
      Beijos :*

  30. 21/08/2011 6:19 PM

    Poxa, eu curtia, todos esses desenhos, confesso que ainda curto muito desenho animado mas de fato os de hoje nunca serão tão bacanas quanto os de antigamente. lindo look
    Beijos.

Deixe um comentário

